segunda-feira, 22 de junho de 2009


Mano, fazia tempo que eu não era tão feliz, era disso que eu precisava, uma maravilhosa tarde de sol, amigas que gosto muito, comida e um violão.A gente riu demais falou mais merda ainda, cantamos feito loucas, ainda bem que o povo do nosso cond. já sabe como nós somos, sabem que nós gostamos de fazer esse tipo de coisa incomum, tal como um picnic.Tá pode até ser bem diferente até estranho, mas é muito divertido fazer esse tipo de coisa, agora eu sei porque os norte americamos seeempre fazem esse tipo de coisa.E nossa, eu espero fazer muito mais disso, principalmente depois que o nosso grupo de amizade estiver completo. Até porque nesse dia foi tudo em cima da hora nem deu pra chamar ninguém as coisas apenas foram acontecendo do jeitinho que eu gosto, sem que ninguém interfira. E sim, nós somos bastante felizes (:

2 comentários:

  1. tudo mentira , só em filme ¬¬

    ResponderExcluir
  2. claro que não, quando voltares a gente vai fazer isso de novo, aí tu vais ver que não é mentira, beesta

    ResponderExcluir